quinta-feira, 3 de junho de 2010

Falta um mês! :D

Hoje, 5a feira 3 de Junho de 2010, é um dia especial!

- Falta um (1) mês para voltar para Portugal!

- Faz 148 dia que cheguei à Roménia!

- Faço 1 ano de namoro com a minha "baby"! :p

- Faz hoje 3 meses e meio desde a última vez que esteve sol na Roménia!

- Nasceram mais uma data de ciganitos neste país onde eu me encontro!

- De certeza que nasceu pelo menos um ciganito também em Portugal!

- Israel continua com uma atitude lixada em relação aos desgraçados dos palestinianos!

- Os palestinianos continuam lixados com Israel e com vontade de se rebentarem por lá!

- As medidas de austeridade foram aprovadas no parlamento!

- Já me refiz do choque de ter visto cocó na parede da casa de banho do sítio ode treino kickboxing (sim, é verdade, estava lá uma nesga de resíduos de defecação praí a uma altura de 1,5 metros... Nojento!)

- Tou todo amassado do treino de kickboxing de ontem!

- Meti quase 60€ de gasosa no fantástico Dácia Logan que me serve de meio de transporte aqui por estas bandas!

- Comi 2 kiwis e uma data de tostas com manteiga de amendoim ao pequeno almoço!

- Ainda não obrei!

- Ainda não bebi café!

- Acho que não me esqueci de dar os parabéns a ninguém, algo que em acontecido recorrentemente e que muito me desagrada (faz-me sentir velho esta coisa de me esquecer de eventos e datas importantes)!

- Ainda não vi nenhuma carroça!

- Ainda não ouvi corvos! Espera... "Crááááá! Crááááá! Crááá!" Ok, estão aí afinal... Risca este e segue para o próximo!

- O trabalho está a correr bem! Já despachei uma das coisas importantes que tinha para fazer e vou agora pegar na próxima!

- Tou sem grande inspiração e por isso só escrevi porcaria!

- Vai ser o primeiro post em que não coloco nenhuma fotografia, e vai ser também com grande probabilidade o mais desinteressante de todos!

3 comentários:

  1. Vai mas é obrar, oh romeno...! :)

    ResponderEliminar
  2. oh andre ate ja te chamam romeno..

    ja sabes quando e que vens pra cidade?

    ResponderEliminar
  3. Não sei quanto aos outros visitantes mas para mim este é sem dúvida o teu melhor post!

    ResponderEliminar